29 de julho de 2015

Maturidade

Fui obrigada a crescer.
Sempre fui a menina da mamã, que não fazia nada e estava sempre debaixo das saias da mãe... 
As circunstâncias da vida obrigaram me a deixar de ser a MENINA da mamã, diariamente tive que lutar, dar forças aos meus pais, mimá-los, tratar das coisas da casa, da comida, dos comprimidos... Eu própria encarreguei me destas responsabilidades, não iria deixar que a minha mãe carregasse mais esse fardo sozinha, ninguém merece.  Diariamente, íamos fazendo turnos de modo a facilitar um pouco as coisas. Tenho a minha consciência limpa que fiz tudo o que podia.
Fui obrigada a amadurecer um pouco todos os dias, e quando chegava à noite dava-lhes um beijinho de boa noite e ia para o meu quarto pensar como era difícil ter essas responsabilidades todos os dias. E chorava, choro imenso todas as noites.  Mas durante o dia não posso nem tenho tempo, tenho que estar lá a 100% como mulher que sou para cuidar dos meus pais, o apoio não cura mas com muito amor ajuda. Nunca me vou arrepender por nada.
Todos passamos por aquela fase de não querer saber dos pais, infelizmente...  Depois atreprndemo nos muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário